Ato na Zona Oeste de Natal defendeu educação, seus profissionais e denunciou descaso do Prefeito

22 Jul 2022

Créditos: Lenilton Lima

Dirigentes do SINTE/RN e professores de Natal defenderam a educação municipal, seus profissionais e denunciaram o descaso do prefeito Álvaro Dias em Ato na Zona Oeste da capital. A atividade aconteceu na tarde desta sexta-feira, 22 de julho, na calçada da Escola Municipal Celestino Pimentel, em Cidade da Esperança.

O Ato de hoje faz parte da série de atos que o Sindicato vai promover nas quatro zonas da capital entre o final de julho e agosto. Veja abaixo mais fotos do Ato.

22 Jul 2022

Créditos: Lenilton Lima