Avaliação de proposta apresentada pela Prefeitura pauta Assembleia dos educadores de Natal

11 Jul 2023

Uma avaliação acerca da proposta apresentada pela Prefeitura vai pautar a Assembleia dos educadores de Natal convocada pelo SINTE/RN para esta quarta-feira (12). O encontro acontece a partir das 14h, no auditório do Sindicato.

ENTENDA

Em audiência realizada em 10/07, que teve como principal ponto de pauta a reivindicação dos 14,95% referente ao Piso 2023, o prefeito do Natal propôs implantar o reajuste de 7% em julho para profissionais da ativa e aposentados/as e quitar o retroativo em quatro parcelas, entre janeiro e abril de 2024.

A proposta será avaliada coletivamente durante a Assembleia. O que for deliberado pela categoria será apresentado em nova audiência com a prefeitura, já marcada para a tarde da quinta (13).

11 Jul 2023

ENTENDA