APOSENTADOS

Alegria e resistência marcam a confraternização dos/as aposentados/as filiados/as ao SINTE/RN

5 Dec 2019

Créditos: Lenilton Lima

Alegria de viver e resistência em meio aos tempos difíceis. Foi esse o espírito que marcou a tradicional confraternização dos aposentados filiados ao SINTE/RN realizada nessa quarta-feira (04) nas dependências da Codern, na Ribeira, em Natal. A ocasião reuniu cerca de 800 pessoas, entre trabalhadores em educação aposentados e seus acompanhantes, convidados e dirigentes do Sindicato. (Veja as fotos da festa AQUI)

A programação contou com o som da “Banda Metamorfose”, que abriu a noite tocando sucessos das décadas de 60, 70 e 80, colocando todo mundo para dançar. Logo depois o grupo passou pelo forró e em seguida fez releituras de sucessos dos anos 90. Os presentes também desfrutaram de buffet e coquetéis, bem como de um jantar todo especial. E como não podia faltar, a festa ainda contou com o esperado sorteio de brindes.

Quem não pôde comparecer teve a oportunidade de assistir a confraternização transmitida ao vivo no Facebook da entidade, que mostrou os melhores momentos da festa. (Assista a transmissão AQUI).

APOSENTADOS

5 Dec 2019