Após pressão do SINTE, prefeitura publica lista da Carga Suplementar; pagamento ainda não saiu

23 May 2017

A constante pressão da direção do SINTE/RN sobre a SME na busca pelo pagamento da Carga Suplementar rendeu o primeiro resultado. A prefeitura do Natal divulgou no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (23) uma lista com os contemplados da Carga Suplementar. (Veja a lista AQUI , página 2 a 15)

Contudo, apesar da publicação no DOM, o pagamento aos educadores da capital ainda não foi feito. A diretora de assuntos jurídicos do SINTE/RN, professora Vera Messias, afirma que o Sindicato seguirá vigilante: “Eles publicaram. Isso é fruto da nossa intensa luta. Mas falta pagar. Seguiremos pressionando até que o pagamento saia”.

PROFESSORRES ESCREVERAM NOTA EXIGINDO O PAGAMENTO

Na última sexta-feira (19) o SINTE divulgou uma nota de esclarecimento assinada pelos professores do município de Natal. No texto, os profissionais denunciaram que desde o início do ano letivo estão dando a Carga Horária, mas até o momento não receberam nenhum centavo. “Caso o pagamento não seja feito até o dia 30 de maio, estaremos suspendendo essas 4 horas semanais, por falta de compromisso do senhor prefeito”, diz a nota.

23 May 2017

PROFESSORRES ESCREVERAM NOTA EXIGINDO O PAGAMENTO