FIM DE ANO

Principais perguntas sobre o Show de Fim de Ano do SINTE/RN

19 Dec 2019

1 – Quando, que horas, onde e qual a programação do Show de Fim de Ano do SINTE/RN?

O Show de Fim de Ano acontecerá em 28 de dezembro (sábado), a partir das 18h, na Arena do Imirá, em Natal. A cantora baiana Daniela Mercury será a atração principal. A programação musical também contará com o som dos artistas da terra, Valéria Oliveira e Zé Hilton. Confira:

• Valéria Oliveira – 18h
• Zé Hilton – 20h
• Daniela Mercury – 21h
• Encerramento – 22h30

2 – Por que houve mudança no formato?

A festa foi transformada em show para ampliar o número de participantes da capital e do interior, atendendo a pedidos da categoria. Por essa razão, os shows, que vão durar em média 1 hora e meia, serão em formato pista, que não faz uso de mesas e cadeiras.

3 – Posso levar comida e bebida?

No local serão comercializadas bebidas e comidas. Os fornecedores só aceitam comercializar comidas e bebidas, se seu serviço for exclusivo. Como a maioria prefere comprar no local, acatamos a condição de não permitir o acesso com comidas e bebidas.

4 – Onde será o estacionamento dos carros?

O estacionamento poderá ser feito na Arena, bem como em frente ao local, no acostamento da Via Costeira. Porém, o SINTE/RN aconselha que as pessoas também utilizem táxi e aplicativos de transporte na ida e volta.

5 – Posso levar acompanhante?

Sim. O filiado terá o direito de levar um acompanhante. A entrega das senhas começou nessa quinta (19) e segue até às 17h desta sexta-feira (20) ou enquanto durar o estoque. Para pegar a senha o filiado deve se dirigir a sede estadual do Sindicato munido do último contracheque e um documento oficial com foto. As senhas são limitadas!

FIM DE ANO

Principais perguntas sobre o Show de Fim de Ano do SINTE/RN

19 Dec 2019

• Valéria Oliveira – 18h
• Zé Hilton – 20h
• Daniela Mercury – 21h
• Encerramento – 22h30

2 – Por que houve mudança no formato?

3 – Posso levar comida e bebida?

4 – Onde será o estacionamento dos carros?

5 – Posso levar acompanhante?