REDE ESTADUAL

Assembleia aprova proposta de revisão do PCCR do magistério estadual

24 Sep 2015

Os trabalhadores em educação aprovaram na íntegra os 21 pontos que compõem a proposta de revisão do Plano de Carreira do magistério estadual, apresentada pela direção do SINTE/RN.

As sugestões foram apresentadas à categoria em assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (24). Trata-se dos pontos que estão sendo defendidos pelo Sindicato na Comissão de Revisão do PCCR.

De acordo com coordenador geral do SINTE/RN, professor José Teixeira, a conclusão da tarefa deve ocorrer até o final de outubro: “Vamos continuar com os trabalhos na Comissão e esperamos encerrá-lo agora em outubro”.

O coordenador avisa que os pontos elencados ainda podem sofrer alterações no decorrer dos trabalhos finais da Comissão. Entretanto, o documento final de reformulação do PCCR vai ser apresentado à categoria em outra assembleia.

Segundo Teixeira, após a conclusão dos trabalhos o documento será apresentado para o parecer final do Governo do Estado. Depois desta etapa, a revisão do plano ainda deverá passar pela análise e aprovação na Assembleia Legislativa.

Veja os 21 pontos do Plano de Carreira AQUI.

REDE ESTADUAL

Assembleia aprova proposta de revisão do PCCR do magistério estadual

24 Sep 2015

Veja os 21 pontos do Plano de Carreira AQUI.