Casa do Trabalhador em Educação suspende atendimento por 15 dias

19 Mar 2020

A Casa do Trabalhador em Educação (CTE) do SINTE/RN suspendeu o atendimento por 15 dias a partir desta quinta-feira (19). A paralisação poderá ser prorrogada se necessário. Com isso, nenhuma reserva poderá ser feita neste período.

A medida foi tomada pela direção do SINTE tendo em vista os esforços coletivos para conter o avanço do Coronavírus pelo Brasil. A recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, reiterada pelas secretarias estadual e municipal de saúde, é a de evitar aglomerações. O objetivo é impedir que mais pessoas sejam infectadas pela doença.

SEDE ESTADUAL DO SINTE/RN PARALISA ATIVIDADES POR 15 DIAS DEVIDO AO CORONAVÍRUS

A sede estadual do SINTE/RN paralisou as suas atividades durante 15 dias tendo em vista o avanço do Coronavírus pelo Brasil. A decisão foi tomada pela direção do Sindicato em reunião na última terça-feira (17). A paralisação começou na manhã desta quinta (19). A sede está fechada.

Com isso, atos, assembleias, reuniões do comando de greve da Rede Estadual, atendimento jurídico presencial, entre outras coisas, estão paralisadas por duas semanas.

A direção estadual recomenda que as regionais e núcleos do Sindicato espalhadas pelo Estado suspendam as atividades seguindo as recomendações dos órgãos de saúde.

Casa do Trabalhador em Educação suspende atendimento por 15 dias

19 Mar 2020