Confira a lista de aposentados que tiveram suas promoções publicadas graças a luta do SINTE/RN

21 Jun 2018

As promoções horizontais de 227 aposentados da Rede Municipal de Natal foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (21/06). (Confira a lista dos contemplados AQUI)

A diretora de assuntos jurídicos do SINTE/RN, professora Vera Messias, explica que os contemplados na lista divulgada hoje eram da ativa, em 2013, quando foram avaliados e aprovados na avaliação de desempenho. Porém, se aposentaram e não receberam as promoções horizontais que têm direito.

Diante disso, o SINTE acionou a Justiça. A vitória veio quando em audiência de conciliação durante a greve dos educadores de Natal, que aconteceu entre março e maio deste ano, o município de Natal, pressionado, prometeu implementar tais promoções.

Vera alerta que agora a luta do Sindicato é para que o pagamento seja efetuado o quanto antes.

21 Jun 2018