COMUNICAÇÃO

Confraternização do SINTE/RN será transmitida ao vivo pelo Facebook

20 Dec 2017

Pela primeira vez a tradicional confraternização de fim de ano do SINTE/RN será transmitida ao vivo. A transmissão será feita no Facebook SINTE/RN.

A festa, que acontece neste sábado (23), no Centro de Convenções, e contará com The Feveres e Os 3 do Forró como atrações musicais, poderá ser vista pelos internautas através de qualquer dispositivo móvel ou computador de mesa.

A iniciativa, pioneira entre os sindicatos do Rio Grande do Norte, objetiva levar a festa do SINTE/RN ao(a) trabalhador(a) em educação que, por qualquer razão, não poderá ir ao evento. A transmissão também será um teste para possíveis coberturas de ações de luta dos trabalhadores.

Fique ligado(a), a  transmissão (live) ao vivo terá início às 21h45, no Facebook do SINTE/RN, e você poderá conferir todos os lances da confraternização 2017.

COMUNICAÇÃO

Confraternização do SINTE/RN será transmitida ao vivo pelo Facebook