APOSENTADOS

Direção do SINTE convida trabalhadores em educação aposentados/as para festa do Dia das Mães

12 May 2016

A direção do SINTE/RN está convidando os/as trabalhadores/as aposentados/as filiados ao Sindicato para participar da comemoração do Dia das Mães.

O evento acontecerá no dia 31 de maio, no Jiqui Country Club, que fica na Rua Teotônio Rodrigues da Silva, em Nova Parnamirim.

Para participar, os/as aposentados/as devem confirmar informar seus nomes até o dia 25 de maio, ligando para os números 3211-4434 ou 3211-4432. Mas quem preferir pode ir até a sede estadual do SINTE e fazer sua inscrição pessoalmente.

A entrada no Club custa R$ 20,00 por pessoa. No dia do evento, o SINTE vai disponibilizar um ônibus para o transporte dos participantes. A saída acontecerá às 8h, na Sede do Sindicato.

O evento terá várias brincadeiras, desde um desafio de caça-talentos, cantores e humoristas e a eleição da mãe com a mais bela voz, bem como a mamãe humorista do encontro.

No dia também serão escolhidos os/as delegados/as que irão participar do 10 Encontro Nacional de Trabalhadores/as Aposentados, que acontecerá em Natal, no mês de julho.

APOSENTADOS

12 May 2016