APOSENTADOS

Diretoria convida professores aposentados para confraternização natalina

25 Nov 2015

A diretoria de aposentados do SINTE/RN está convidando todos os professores/as aposentados/as filiados ao Sindicato para a festa de confraternização natalina. O evento acontece no dia 10 de dezembro, às 15h, no Clube Atlântico (Av. Alexandrino de Alencar).

Na ocasião, haverá sorteios e a comemoração dos aniversários relativos aos meses de outubro, novembro e dezembro. Porém, só poderão participar dos sorteios os trabalhadores/as em educação aposentados filiados ao Sindicato.

APOSENTADOS

Diretoria convida professores aposentados para confraternização natalina