INTERIOR

SINTE denuncia que a prefeitura de Pedro Avelino vem discriminando os trabalhadores em educação

19 Jul 2016

A direção estadual do SINTE/RN, a Regional Central Cabugi e o núcleo de Pedro Avelino lançaram uma nota de repúdio denunciando a forma discriminatória como a prefeitura vem tratando os trabalhadores em educação do município.

No documento, o Sindicato conta que parte dos profissionais receberam os salários de junho com atraso. Já os educadores infantis sequer receberam seus proventos.

O SINTE ainda afirma na nota que vai utilizar as vias jurídica e política para denunciar os desmandos cometidos pela prefeitura.

Leia a nota clicando AQUI.

INTERIOR

19 Jul 2016

Leia a nota clicando AQUI.