Educação

Estudantes do RN realizam ato nesta quarta (02) para marcar luta contra os ataques do governo

30 Sep 2019

Créditos: CNTE

Os estudantes do Rio Grande do Norte vão realizar nesta quarta-feira (02/10) um ato para marcar a participação na luta contra os ataques do governo Bolsonaro. A atividade está sendo puxada por entidades estudantis locais e acontecerá a partir das 15h com concentração em frente ao IFRN da Avenida Salgado Filho, Zona Sul de Natal. A CNTE está participando da articulação. (Veja AQUI o chamado realizado pela Confederação)

Mais uma vez o SINTE/RN está apoiando a ação do estudantes em defesa dos seus direitos. Entretanto, o dia de luta não será de parada. Será mais um momento de resistência contra os ataques do governo.

Educação

30 Sep 2019