COMUNICAÇÃO

Extra Classe Web TV Ao Vivo desta sexta (20) vai abordar questões da educação de Natal

18 Oct 2017

O Extra Classe Web TV Ao Vivo que vai ao ar nesta sexta-feira (20) vai abordar questões relativas a educação de Natal. O programa vai tratar dos planos de carreira e do Plano Municipal de Educação (PME) da capital.

Para tratar dos temas, o programa ao vivo vai receber as diretoras do SINTE/RN Simonete Almeida, Gidália Andrade, e a assessora jurídica do Sindicato, Sylvia Dutra.

O Extra Classe Web TV Ao Vivo que vai ao ar nesta sexta-feira (20), às 15h, no Facebook do SINTE/RN.

COMUNICAÇÃO

18 Oct 2017