REDE ESTADUAL

Governo não apresenta proposta para pagar o Piso e marca nova audiência

12 Feb 2020

Nessa terça-feira (11) o SINTE/RN cobrou do Governo, em audiência, o pagamento do Piso Salarial de 2020. No entanto, o Executivo ainda não apresentou proposta para pagar o Piso, no índice de 12,84%. O motivo alegado foi o de que está sendo estudado as estimativas de receitas. Porém, o Governo reafirmou que vai implementar a correção.

Foi pré agendada nova conversa entre o Estado e o Sindicato para o dia 18 de fevereiro. Uma assembleia da Rede Estadual foi chamada pelo SINTE/RN para 19 de fevereiro (quarta-feira), às 14h30, no Winston Churchill. Na ocasião, o Sindicato vai discutir com a categoria estratégias de luta para pressionar o Governo.

REDE ESTADUAL

Governo não apresenta proposta para pagar o Piso e marca nova audiência