REDE ESTADUAL

Luta do SINTE garante a publicação de mais aposentadorias da rede estadual

2 Aug 2017

A cotidiana luta do SINTE/RN garantiu mais uma publicação de aposentadorias de profissionais da rede estadual de ensino. Com um dia de atraso, pois é praxe divulgar no dia 1º de cada mês, o governo publicou uma relação de novas aposentadorias. Confira os nomes AQUI.

A diretora de assuntos jurídicos do SINTE/RN, professora Vera Messias, comemorou a publicação e lembrou que há uma série de aposentadorias engavetadas pelo governo, mas que o Sindicato seguirá lutando: “O SINTE/RN continuará atento, pressionando o governo para que os profissionais que solicitarem suas aposentadorias consigam encerrar a vida profissional no Estado com a tranquilidade e respeito que merecem”.

REDE ESTADUAL

Luta do SINTE garante a publicação de mais aposentadorias da rede estadual