LUTA

Luta dos funcionários e aposentados da educação é o destaque do Extra Classe TV

13 Nov 2017

O Extra Classe TV que foi ao ar nesse domingo (12) trouxe a luta do SINTE/RN contra as artimanhas do governo para não cumprir a decisão judicial conquistada pelo Sindicato que garante o pagamento de dois níveis remuneratórios dos funcionários da educação. A luta de funcionários e aposentados foi o tema da entrevista com a coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso. O programa falou ainda dos preparatórios do 15º Congresso Estadual dos Trabalhadores em Educação Pública do RN.

Assista ao programa AQUI.

LUTA

Luta dos funcionários e aposentados da educação é o destaque do Extra Classe TV

13 Nov 2017

Assista ao programa AQUI.