DENÚNCIA

Prefeitos ameaçam não reajustar piso salarial dos professores

26 Jan 2015

Alguns prefeitos dos municípios do Rio Grande do Norte estão ameaçando não reajustar o piso salarial dos professores, fixado em 13,01%. Os gestores alegam falta de condições e afirmam que a União precisa complementar o déficit.

Para a direção do SINTE/RN, a lei deve ser cumprida. Fátima Cardoso, Coordenadora Geral do Sindicato, lembra que a implantação do reajuste salarial dos professores é uma obrigação dos municípios: “É inquestionável o cumprimento da lei, e em todos os municípios”. A sindicalista garante que o SINTE/RN continuará na luta para que os 13,01% sejam implantados nos salários dos professores.

DENÚNCIA

Prefeitos ameaçam não reajustar piso salarial dos professores