Seminário

30 anos de fundação do SINTE/RN e conjuntura educacional são temas de Seminário

4 Sep 2019

Os 30 anos de história do SINTE/RN e a conjuntura educacional serão os temais de mais um Seminário que está sendo organizado pela entidade. O evento acontecerá em 12 de setembro (quinta-feira), no auditório Marise Paiva, na sede estadual do Sindicato, em Natal, das 8h30 às 11h30. A atividade é voltada para as regionais e núcleos do SINTE.

O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), professor Heleno Araújo, é o palestrante convidado do Seminário.

Seminário

30 anos de fundação do SINTE/RN e conjuntura educacional são temas de Seminário