APOSENTADOS

Professores aposentados são os personagens de uma exposição fotográfica sobre a terceira idade

29 Mar 2016

Os/as professores/as aposentados do SINTE/RN são os personagens da exposição fotográfica “Retratos na velhice: um ensaio sobre a beleza”.

O trabalho é fruto de um trabalho de conclusão de curso (TCC) produzido pela comunicadora Thuane de Almeida Xavier, ex-aluna da Universidade Federal do RN (UFRN).

As fotos ficarão expostas no salão da sede estadual do SINTE/RN a partir das 16h desta terça-feira (29) até o dia 1° de abril.

Já entre os dias 4 e 15 de abril o trabalho vai ser exposto no Espaço Arte Decom, no prédio novo do Departamento de Comunicação Social da UFRN.

APOSENTADOS

29 Mar 2016