Professores com Carga Suplementar participam de reunião no SINTE e realizam ato relâmpago na SEMAD

6 Jun 2017

Os professores de Natal com Carga Suplementar atenderam ao chamado do SINTE/RN e participaram de uma reunião na manhã desta terça-feira (06), na sede estadual do Sindicato. Na ocasião, os profissionais deliberaram ir até à SEMAD.

Com a decisão tomada, o grupo de professores, juntamente com diretores do Sindicato, foi até a Secretaria. O pátio foi tomado. Contudo, os profissionais não conseguiram falar com a Secretária. Em resposta os dirigentes do SINTE e os professores ouviram que a promessa de pagamento para o dia 09 de junho (sexta-feira), feita em audiência com a SME na semana passada, está mantida.

Ficou deliberado que, caso o pagamento não saia até às 7h do dia 09/06, os profissionais vão até o SINTE/RN. Um protesto deverá ser realizado.

6 Jun 2017