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REDE ESTADUAL

Profissionais e alunos das escolas de tempo integral promovem ato na SEEC

7 Jun 2017

Créditos: Assessoria

Indignados com o não pagamento das gratificações e a falta de condições de trabalho, os/as profissionais e alunos/as das escolas de tempo integral Winston Churchill, de Natal, e de Currais Novos realizaram um ato na SEEC. A atividade aconteceu nesta quarta-feira (07) e contou com a participação do SINTE/RN.

A pressão exercida pelos manifestantes rendeu uma audiência com o subsecretário de educação do Estado, Marino Azevedo. No encontro, os profissionais exigiram o pagamento das gratificações e melhorias nas condições de trabalho. Contudo, o subsecretário disse não ter condições de atender a pauta de reivindicações apresentada devido a burocracia imposta.

PROFISSIONAIS DAS ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL ENFRENTAM DIFICULDADES PARA TRABALHAR

Quem trabalha nas escolas de tempo integral relata que falta tudo, desde laboratórios, carteiras, merenda, salas, entre outras coisas. As carências comprometem o andamento do ano letivo e a qualidade da aprendizagem dos alunos.

REDE ESTADUAL

Profissionais e alunos das escolas de tempo integral promovem ato na SEEC

7 Jun 2017

Créditos: Assessoria

Indignados com o não pagamento das gratificações e a falta de condições de trabalho, os/as profissionais e alunos/as das escolas de tempo integral Winston Churchill, de Natal, e de Currais Novos realizaram um ato na SEEC. A atividade aconteceu nesta quarta-feira (07) e contou com a participação do SINTE/RN.

A pressão exercida pelos manifestantes rendeu uma audiência com o subsecretário de educação do Estado, Marino Azevedo. No encontro, os profissionais exigiram o pagamento das gratificações e melhorias nas condições de trabalho. Contudo, o subsecretário disse não ter condições de atender a pauta de reivindicações apresentada devido a burocracia imposta.

PROFISSIONAIS DAS ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL ENFRENTAM DIFICULDADES PARA TRABALHAR

Quem trabalha nas escolas de tempo integral relata que falta tudo, desde laboratórios, carteiras, merenda, salas, entre outras coisas. As carências comprometem o andamento do ano letivo e a qualidade da aprendizagem dos alunos.

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