LUTA

Quarta-feira (27) é dia de Parada em Defesa do FUNDEB Permanente

25 Nov 2019

Nesta quarta-feira (27/11) tem Mobilização Nacional em Defesa do FUNDEB Permanente. O dia, que será de parada, está sendo convocado pela CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação) em parceria com as entidades ligadas a educação pública. O SINTE/RN se soma a Confederação e convoca os trabalhadores em educação da Rede Estadual, Municipal de Natal e das cidades do interior a paralisar as atividades e participar do dia de luta.

Em Natal, o SINTE vai promover uma aula pública sobre o FUNDEB Permanente e a escola cívico-militar. A atividade acontecerá das 9h às 16h, na Praça dos Três Poderes, Centro de Natal. A aula vai contar com a participação de Cristina Torres (Conselheira Tutelar), Pedro Paulo Chê (Policial Civil do Movimento Policiais Antifascismo) e Vilma Gerusa (Professora Aposentada e Assessora do Deputado Estadual Francisco do PT).

LUTA

Quarta-feira (27) é dia de Parada em Defesa do FUNDEB Permanente