REDE ESTADUAL

Demandas dos professores, funcionários e do Fórum integram pauta de Assembleia

15 Oct 2019

Discutir o resultado da audiência agendada com a SEEC para a segunda-feira (21/10), tratar das atuais demandas dos professores e funcionários da Rede Estadual e pautar as questões do Fórum Estadual dos Servidores. É com este objetivo que o SINTE/RN está convocando mais uma Assembleia dos trabalhadores em educação da Rede Estadual de ensino. O encontro acontece em 22 de outubro (terça-feira), às 14h30, na sede estadual do Sindicato, em Natal.

Também compõem a pauta da atividade os seguintes pontos: conjuntura nacional e discussão sobre os/as representantes por local de trabalho; proposta de projeto de Lei da Educação em Tempo Integral; e os encaminhamentos de luta da categoria.

REDE ESTADUAL

Demandas dos professores, funcionários e do Fórum integram pauta de Assembleia