FIM DE ANO

Sábado (28/12) tem transmissão ao vivo do Show de Fim de Ano do SINTE/RN

24 Dec 2019

Neste sábado (28 de dezembro) o Show de Fim de Ano do SINTE/RN será transmitido ao vivo no Facebook e Youtube do Sindicato a partir das 17h50. O evento acontecerá a partir das 18h, na Arena do Imirá, em Natal. A cantora baiana Daniela Mercury será a atração principal. Os artistas da terra Valéria Oliveira e Zé Hilton também vão se apresentar, completando a noite de festa.

FIM DE ANO

Sábado (28/12) tem transmissão ao vivo do Show de Fim de Ano do SINTE/RN