SINTE agenda audiência com Secretária para debater a EJA

21 Jun 2017

O SINTE/RN conseguiu agendar uma audiência com a secretária de educação de Natal, Justina Iva, para debater os problemas da EJA (Educação de Jovens e Adultos). A audiência foi marcada para a próxima quarta-feira, dia 28 de junho, às 10, na SME.

O Sindicato também está tentando conseguir uma outra audiência, reunindo Prefeito e Secretária, para tratar da pauta dos profissionais da educação da capital, que se encontra reprimida.

Os educadores cobram o fim dos atrasos de pagamento dos aposentados, a reposição salarial acumulada em 10% e a realização e pagamento das avaliações horizontais e promoções verticais.

SINTE agenda audiência com Secretária para debater a EJA

21 Jun 2017