APOSENTADOS

SINTE convida aposentados(as) para primeira reunião de 2020

20 Jan 2020

A primeira reunião do ano de aposentados e aposentadas filiados/as ao SINTE/RN será realizada no próximo dia 24/01 (sexta-feira). A reunião acontecerá às 14h, no auditório da sede estadual do Sindicato, em Natal (Avenida Rio Branco, 790, Cidade Alta).

No primeiro encontro de aposentados filiados ao SINTE, será realizado um debate com o tema “As Reformas da Previdência: Governo Federal X Governo Estadual”. De acordo com a Diretora de Aposentados do Sindicato, Marlene Moura, “frente a atual conjuntura, aos desafios a serem enfrentados e a perspectiva sobre o novo modelo previdenciário, precisamos ficar atentos e atentas para lutarmos por nossos direitos com toda disposição, como sempre fizemos na história das nossas lutas, afinal nossa luta é árdua e contínua.”

Além da atividade de conscientização, o momento também será de festa, com a comemoração do Dia do(a) Aposentado(a), festejado em 24/01, e dos aniversariantes do 3º quadrimestre de 2019 (setembro, outubro, novembro e dezembro).

APOSENTADOS

SINTE convida aposentados(as) para primeira reunião de 2020