SINTE convida trabalhadores em educação para palestra sobre o contexto político

30 Sep 2016

A direção do SINTE/RN está convidando os(as) trabalhadores(as) em educação para participar de palestra sobre o contexto político e as ameaças aos direitos sociais.

O evento, que está sendo organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN, será realizado nessa segunda-feira (03), às 19h, no IFRN Central (auditório Pedro Silveira e Sá Leitão).

A palestra será ministrada pelo professor doutor Gaudêncio Frigotto, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).  Mais informações através do telefone 4005-9936

O quê? Palestra sobre o contexto político e as ameaças aos direitos sociais
Quando? Segunda-feira, 3 de outubro, às 19h