APOSENTADOS

SINTE convoca aposentados para debater o futuro da aposentadoria e tratar de viagem de lazer

24 Jun 2019

No dia 08 de julho (segunda-feira), o SINTE/RN promove debate para os associados já aposentados com o tema “Sua aposentadoria, seus direitos e como mantê-los”. O evento acontecerá no auditório da sede estadual do Sindicato, no período da manhã, com início às 8h30.

Dua palestras serão ministradas. São elas:

O FUNDEB   (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) – Prof. Miguel Salustiano (Diretor de Comunicação do SINTE/RN)

“Sua aposentadoria, seus direitos e como mantê-los” – Odilon Garcia (Assessor Jurídico do SINTE/RN)

Na ocasião, também serão passadas informações e estabelecidas definições sobre a viagem de lazer da categoria, que deverá acontecer entre os dias 10 e 20 de outubro. Acerca dessa viagem, considerando o contexto político brasileiro que ameaça a organização sindical, o SINTE esclarece que a sua contrapartida financeira, que incide sobre as despesas com o traslado da viagem, será de 30%, ficando as Regionais e os Núcleos municipais cujos sócios aposentados participem da viagem também responsável pelo pagamento de igual percentual.

Ainda no dia 08 será sorteada uma cesta com produtos de beleza entre os presentes e, a fim de incrementar ainda mais essa cesta, solicita-se que os sócios levem um item para doar no dia da reunião, podendo ser sabonete, shampoo, colônia, maquiagem, hidratante, etc.

APOSENTADOS

24 Jun 2019

Dua palestras serão ministradas. São elas: