SINTE convoca assembleia dos/as educadores/as de Natal

6 Feb 2017

A direção do SINTE/RN convocou assembleia dos/as educadores/as de Natal. A assembleia está marcada para dia 13/02, às 14h30, na ASSEN.

Na ocasião, serão tratados de temas como a Greve Geral Nacional, marcada para ter início em 15 de março, o reajuste do Piso Salarial Nacional de aposentados e pensionistas da rede municipal de ensino e a atualização e pagamento de direitos funcionais. Na assembleia, também será tratado do Conselho Nacional de Entidades.

SINTE convoca assembleia dos/as educadores/as de Natal

6 Feb 2017