CONQUISTA

SINTE lança manifesto em defesa do cumprimento da lei do PCCR dos funcionários da educação

20 Jun 2016

O SINTE está lançando um manifesto em defesa do cumprimento da lei do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) dos(as) funcionários(as) da educação do Estado.

O documento, que também poderá ser assinado pelos funcionários(as) em educação aposentados(as), vai circular em todas as escolas estaduais, regionais e núcleos do SINTE no Estado.

Após a colheita das assinaturas, o manifesto deverá ser apresentado à Assembleia Legislativa, SEEC, Ministério Público e ao governo.

A coordenadora geral em exercício do SINTE/RN, professora Simonete Almeida, explica que o Sindicato também pretende solicitar à Assembleia Legislativa a realização de uma audiência pública com vistas a debater a lei do Lei (432/2010) do PCCR dos funcionários.

CONQUISTA

20 Jun 2016