REDE ESTADUAL

SINTE promove reunião com representantes de escolas da rede estadual, por turno

9 Aug 2017

Na próxima segunda-feira (14/08) o SINTE/RN vai promover uma reunião com representantes de escolas da rede estadual de ensino. A reunião será dividida por turnos. Às 8h para quem trabalha pela manhã, 14h30 para quem atua à tarde e 18h30 para o noturno.

A reunião será realizada na sede estadual do Sindicato. Em pauta a conjuntura atual (Reformas: Local/Nacional e direitos negados) e indicativo de greve.

REDE ESTADUAL

SINTE promove reunião com representantes de escolas da rede estadual, por turno