JURÍDICO

SINTE promove última entrega de alvarás do ano para os Educadores de Natal em clima festivo

19 Dec 2019

Ao longo de 2019 foram expedidos mais de 300 alvarás para pessoas e grupos classificados como prioritários pela Justiça.

Na manhã da quinta-feira, 19 de dezembro, um novo grupo de educadores e educadoras de Natal foi contemplado com o recebimento de alvarás expedidos pela Justiça. A entrega das “cartas de crédito judicial” aconteceu na sede estadual do SINTE/EN, reunindo quase uma centena de professores(as).

“Os alvarás que temos entregue nesses últimos meses são oriundos de diferentes ações judiciais conquistadas pelo Sindicato, entre ações individuais e coletivas”, esclarece a assessora jurídica da entidade, a advogada Sylvia Dutra.

Sylvia esclarece também que há beneficiários das ações ainda não encontrados pelo Sindicato. A advogada lembra da necessidade de o associado manter os dados pessoais e de contato atualizados junto à entidade e pontua que os filiados devem buscar o serviço jurídico do SINTE sempre que necessário a fim de fazer valer os direitos que possuem.

• Recesso do Atendimento jurídico da Rede Municipal (Natal)

O atendimento da Assessoria Jurídica do município de Natal estará suspenso entre os dias 20/12/2019 e 20/01/2020, seguindo o recesso do judiciário.

• Retorno do Atendimento jurídico da Rede Municipal (Natal)

O atendimento jurídico voltado aos educadores de Natal filiados ao SINTE/RN é realizado duas vezes na semana; ocorrem todas as segundas-feiras, no período da manhã, das 8h30 às 10h30, e nas tardes de quartas-feiras, das 14h às 16h.

Os plantões jurídicos são realizados na sede estadual do Sindicato, localizada na Avenida Rio Branco, Centro de Natal, e as assessoras jurídicas estão à disposição da categoria para tirar dúvidas sobre questões judiciais, dar sugestões, suporte e acionar a Justiça quando necessário.

Para ser atendido, o/a filiado/a deve realizar agendamento prévio por meio do número (84) 3211.4434.

O atendimento será retomado em 22 de janeiro de 2020.

JURÍDICO

19 Dec 2019

• Recesso do Atendimento jurídico da Rede Municipal (Natal)

• Retorno do Atendimento jurídico da Rede Municipal (Natal)

O atendimento será retomado em 22 de janeiro de 2020.