JURÍDICO

SINTE/RN alerta que associados estão sendo vítimas de tentativa de golpe em ações do Sindicato

14 Aug 2019

Vários trabalhadores em educação sofreram tentativas de golpe nessa terça e quarta-feira (13 e 14/08). A informação recebida pela direção do SINTE/RN é a de que golpistas estão tentando lesar beneficiários de ações impetradas pelo Sindicato.

Segundo as informações relatadas, o golpe é executado por meio de uma ligação telefônica. Na conversa, o criminoso que se identifica como Augusto afirma ser integrante do escritório de advocacia que assessora o SINTE e pede para a vítima depositar uma determinada quantia em dinheiro em uma conta corrente.

Até o momento, o que se sabe é que ninguém caiu no golpe. Porém, fica o alerta. O assessor jurídico do SINTE/RN, Odilon Garcia, explica que nem o Sindicato nem os advogados ligam para as pessoas pedindo para depositar dinheiro.

JURÍDICO

14 Aug 2019