REDE ESTADUAL

SINTE/RN cobra do Governo pagamento do décimo terceiro de 2019

27 Dec 2019

Uma comissão do SINTE/RN foi até a Governadoria na manhã dessa sexta, 27/12, a fim de cobrar do Executivo maior celeridade no pagamento de dezembro do funcionalismo e do décimo terceiro dos servidores, anunciado anteriormente para 02/01.

A direção do Sindicato foi recebida pelo Gabinete Civil, ocasião em que o Governo anunciou a antecipação do pagamento de dezembro para 28/12, o pagamento do décimo terceiro dos ativos em 31/12 e dos aposentados em 02/01.

Sobre o 13º, em 2019 os servidores em educação da ativa não receberam a segunda parcela da gratificação no dia 20, conforme previsto em Lei, e o ocorrido provocou indignação e críticas da categoria.

REDE ESTADUAL

SINTE/RN cobra do Governo pagamento do décimo terceiro de 2019