JURÍDICO

SINTE/RN convoca contemplados nas ações da Pecuniária e PCCR para receber alvarás

7 Oct 2019

A direção do SINTE/RN está convocando novos contemplados nas ações relativas a Pecuniária e Título e ao PCCR dos funcionários para receber seus alvarás. (Confira a nova lista AQUI)

O chamado público acontece porque o Sindicato ainda não localizou esta série de pessoas. “Os alvarás estão prontos e disponíveis para retirada das nossas ações coletivas dos professores (Ação da Pecuniária e Título) e funcionários (Ação do PCCR, Lei 432/2010)”, explica o assessor jurídico do SINTE/RN, Odilon Garcia.

JURÍDICO

7 Oct 2019