SINTE /RN emite nota de pesar pela morte do professor Jailson Soares

27 Jun 2016

É com extremo pesar que a direção do SINTE/RN lamenta a morte do professor Jailson Soares. Ele faleceu no último sábado (25), vítima de afogamento, na cidade de Mossoró.

Jailson, que tinha 41 anos, foi um dos fundadores da Regional do SINTE em São Tomé, era vice-diretor da Escola Estadual Amaro Cavalcante e professor na rede estadual de ensino.

Ele também era militava nas lutas em defesa da educação pública. Jailson ainda representou a regional de São Tomé no Conselho Municipal de Educação e Fundeb, bem como também foi secretário de educação do município.

A prefeitura de São Tomé declarou luto oficial no município por três dias.

SINTE /RN emite nota de pesar pela morte do professor Jailson Soares

27 Jun 2016

A prefeitura de São Tomé declarou luto oficial no município por três dias.