SINTE /RN emite nota de pesar pela morte do professor Jodinaldo de Lucena

26 Nov 2019

É com pesar que a direção do SINTE/RN lamenta a morte do professor Jodinaldo de Lucena. De acordo com informações passadas pela Polícia, ele foi assassinado nessa terça-feira (26/11) após sequestro, em Touros, litoral do Rio Grande do Norte. Ainda não se sabe as motivações do crime, tampouco os executores e ou/mandantes.

Jodinaldo era professor de sociologia da educação básica de Touros, filiado ao SINTE/RN, militante e graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde foi coordenador do Diretório Central dos Estudantes da instituição entre 2010 e 2011.

Neste momento difícil, o SINTE/RN presta sua solidariedade aos familiares e amigos desejando força e conforto.

SINTE /RN emite nota de pesar pela morte do professor Jodinaldo de Lucena

26 Nov 2019