ELEIÇÕES

SINTE/RN lança cartilha para ajudar os trabalhadores em educação sobre o voto

4 Sep 2018

Créditos: Foto extraída da Web

O SINTE/RN acabou de lançar a cartilha “Como votar para garantir hoje nossas conquistas futuras”. Com um texto leve e de fácil entendimento, a publicação orienta o voto do trabalhador em educação sem indicar nome ou partido político. A iniciativa atende a deliberação do último Congresso Estadual dos Trabalhadores em Educação.

A intenção é unir a categoria para eleger candidatos comprometidos com a causa da educação pública e dos seus trabalhadores. Tanto no Executivo, quanto no Legislativo, a presença de eleitos comprometidos com a educação é fundamental para que a luta da categoria seja vitoriosa.

O SINTE/RN recomenda que a cartilha seja trabalhada nas escolas junto a comunidade escolar. Nas páginas 13 e 14, o(a) professor(a) dispõe de uma sugestão de Plano de Aula. O impresso está sendo distribuído pelo SINTE/RN nas escolas, sede estadual e regionais do Sindicato. Mas você já pode conferir a cartilha AQUI.

ELEIÇÕES

SINTE/RN lança cartilha para ajudar os trabalhadores em educação sobre o voto