Educação

SINTE/RN participa do I Encontro Regional de Prevenção às Violências no Ambiente Escolar

17 Sep 2019

Debater os reflexos da violência da sociedade dentro das escolas. Com esse objetivo, aconteceu na manhã da última segunda (16), o I Encontro Regional de Prevenção às Violências no Ambiente Escolar. O Evento, promovido pelo Conselho Estadual de Promoção da Paz nas Escolas, aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC) e contou com presença do SINTE/RN.

O coordenador geral do Sindicato, professor José Teixeira, foi um dos debatedores da mesa redonda que discutiu medidas de prevenção às violências no ambiente escolar.

Educação

17 Sep 2019