APOSENTADOS

SINTE/RN promove dia festivo para os sócios aposentados/as

9 Apr 2019

Dentro do calendário de atividades promovidas pelo SINTE/RN ao longo do ano, acontece em 08 de maio um dia festivo para os trabalhadores em educação aposentados filiados ao Sindicato. Na ocasião serão celebrados os aniversariantes de janeiro a abril de 2019, a Páscoa e o Dia das Mães.

As atividades do dia serão desenvolvidas na Fazenda São João, no município de Ceará-Mirim/RN. A saída está programada para às 7h30, na sede estadual do SINTE e o retorno está planejado para ocorrer às 16h30. A programação reúne missa, banho de piscina, jogos, almoço, forró, show de brindes e concurso “A mais bela voz”.

As atividades são exclusivas para aposentados sócios do SINTE. As vagas são limitadas e a confirmação deve ser feita até o dia 02 de maio pelos telefones (84) 3211-4434 ou 98838-1803 (horário comercial).

APOSENTADOS

SINTE/RN promove dia festivo para os sócios aposentados/as