APOSENTADOS

SINTE/RN promove excursão para aposentados com destino a Maceió

24 Oct 2019

O SINTE/RN promoveu a sua tradicional excursão voltada para os trabalhadores em educação aposentados filiados. Desta vez o destino foi Maceió, capital de Alagoas. A viagem durou três dias. Ao todo, a comitiva reuniu 253 pessoas em cinco ônibus fretados pelo Sindicato.

Na ocasião, os participantes aproveitaram para conhecer a cidade e pontos turísticos, passear por praias, se descontrair e rever antigos colegas.

A diretora de aposentados, professora Marlene Moura, exalta que essa é umas das atividades mais esperadas pelos aposentados todos os anos: “Uma atividade como essa é de fundamental importância. Pois traz um espírito de viver melhor, de obter um lazer, de socializar, ter mais qualidade de vida”, afirma.

Veja as fotos da atividade AQUI

APOSENTADOS