APOSENTADOS

SINTE/RN promove festa de fim de ano para aposentados/as filiados/as

19 Nov 2018

O SINTE/RN está preparando a tradicional festa de fim de ano voltada para os/as aposentados/as filiados/as ao Sindicato. O evento acontecerá no dia 07 de dezembro, das 15h às 19h, no Clube América, em Natal. A festa terá música ao vivo, sorteio de brindes e jantar para os presentes.

As senhas são limitadas e serão entregues nos dias 22, 23 e 26 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede estadual do SINTE/RN. A entrega acontecerá mediante a apresentação de contracheque atualizado e documento oficial com foto. A senha é pessoal e intransferível. Portanto, não é permitida a retirada ou repasse para terceiros.

A diretora de aposentados do SINTE/RN, professora Marlene Moura, convida todos os trabalhadores em educação filiados ao Sindicato: “Chegamos a mais um final de ano com a certeza de todas as dificuldades que atravessamos. Contudo, merecemos uma confraternização a nossa altura, pelo que somos e pela contribuição que demos à educação durante toda nossa jornada de trabalho”.

APOSENTADOS

SINTE/RN promove festa de fim de ano para aposentados/as filiados/as