JURÍDICO

SINTE vence ação e justiça determina que prefeitura de Porto do Mangue implemente o 1/3 de hora

23 Dec 2016

O SINTE/RN venceu mais uma ação referente ao 1/3 da hora atividade. Desta vez a conquista beneficiará os professores da cidade de Porto do Mangue.

De acordo com a decisão da Justiça, o município de Porto do Mangue está obrigado a implantar o 1/3 de hora atividade e pagar o retroativo relativo ao período que compreende entre 27 de abril de 2011 até a implementação definitiva do direito.

A direção do SINTE/RN lembra que a situação varia de município para município e que os educadores de cada cidade devem procurar o Sindicato para cobrar o seu direito.

JURÍDICO

23 Dec 2016