APOSENTADOS

SINTE/RN convida professores aposentados para mover ação que pode elevar valor da aposentadoria

4 Nov 2015

Créditos: adusb

O SINTE/RN está convidando os professores aposentados para entrar com uma ação que poderá fazer com que o valor da aposentadoria aumente.

A ação judicial que busca rever este benefício é válida para todos os educadores que se aposentaram pelo INSS de 2006 até os dias atuais. Os advogados do Sindicato estabeleceram que vão cobrar 10% dos honorários aos sócios do SINTE e 20% aos demais. Os documentos necessários para ingressar com a ação judicial são:

1- Carta de aposentadoria ou número do benefício (espécie 57);
2. -Comprovante recente de residência;
3 – Cópia de identidade (RG) e CPF.
4 – Assinar Procuração e Contrato.

Os interessados devem comparecer à sede do SINTE/RN da sua respectiva região munidos da documentação necessária.

APOSENTADOS

4 Nov 2015

Créditos: adusb

1- Carta de aposentadoria ou número do benefício (espécie 57);
2. -Comprovante recente de residência;
3 – Cópia de identidade (RG) e CPF.
4 – Assinar Procuração e Contrato.