INTERIOR

SINTE/RN esclarece dúvida sobre concurso de Parnamirim

6 May 2015

Nos últimos dias a direção do SINTE/RN tem recebido diversas perguntas dos aprovados no concurso de professores de Parnamirim.

A dúvida é sobre a necessidade de apresentar o Registro no Conselho Regional de Classe, documento solicitado no edital do concurso, ao assumir as vagas.

Entretanto, tal documento só deve ser apresentado pelos candidatos aprovados para os cargos de bibliotecário e professor de educação física. Os demais não precisam apresentar o registro.

“Os demais professores não têm com o que se preocupar no tocante ao Registro, já que não existe mais a Delegacia do MEC, órgão que era responsável pela elaboração deste documento”, afirmou Vera Messias, Diretora de Assuntos Jurídicos do SINTE/RN.

INTERIOR

SINTE/RN esclarece dúvida sobre concurso de Parnamirim