INTERIOR

Trabalhadores em educação de Apodi se reúnem em assembleia para discutir revisão do PCCR

18 Nov 2015

Os trabalhadores e trabalhadoras em educação de Apodi vão se reunir em assembleia da categoria nesta quinta-feira (19). A assembleia acontecerá a partir das 15h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STTR.

Estará em pauta a revisão dos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos professores e funcionários que atuam nas unidades de ensino da rede estadual da cidade.

INTERIOR

18 Nov 2015