Campanha do SINTE/RN para TV e rádio mostra que a luta dos educadores de Natal não acabou

25 Jul 2023

A mais nova campanha do SINTE/RN para a TV e para o rádio mostra que a luta dos educadores de Natal para recuperar as perdas salarias não acabou. Em 30 segundos, a peça publicitária denuncia que a gestão Álvaro Dias descumpriu a Lei do Piso Salarial, consequentemente gerando perdas da ordem de 67% nos salários dos professores da capital.

Por isso, aponta o vídeo/spot, a categoria resolveu aceitar os 7% oferecidos depois de muita pressão sobre o município: “Diante dos salários desintegrados, a proposta foi aceita como um suporte emergencial”. E avisa: “Mas isso não significa que renunciamos aos 60% restantes. A luta pela recuperação salarial continua, nas escolas, nas ruas e na Justiça.”

Veja a campanha AQUI e confira abaixo a programação.

DIAS DE EXIBIÇÃO

• TV Ponta Negra

• TV Futuro

• Rádio 95FM

• Rádio 96FM

25 Jul 2023

Veja a campanha AQUI e confira abaixo a programação.

DIAS DE EXIBIÇÃO

• TV Ponta Negra