Extra Classe TV 21-02-2021

No Extra Classe TV que foi ao ar domingo, 21 de fevereiro, o coordenador geral do SINTE/RN, professor José Teixeira, falou sobre a possibilidade de volta às aulas nos municípios do RN. José Teixeira fala da necessidade de vacinação em massa para um retorno presencial no futuro e comenta que diante do avanço recente da pandemia da Covid-19, a orientação do Sindicato é que o retorno nesse momento se dê exclusivamente de modo remoto.

22 Feb 2021

Extra Classe TV 21-02-2021