Extra Classe TV Especial 26-07-2020

No Extra Classe TV Especial que foi ao ar domingo, 26 de julho, a aprovação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) na Câmara dos Deputados foi o tema da conversa com o diretor de Formação Sindical e Educacional do SINTE/RN, professor Gilderlei Soares. No programa, Gilderlei fala sobre a importância do Fundeb e das mudanças em relação ao modelo atual advindas da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 15/2015 pelos parlamentares. Gilderlei também comenta sobre a mobilização das entidades sindicais e dos/as trabalhadores/as em educação que tomou conta das redes sociais nas últimas semanas a favor do FUNDEB e aborda os próximos passos na luta pela aprovação do Fundo no Senado.

27 Jul 2020

Extra Classe TV Especial 26-07-2020